O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se rendeu à novela das 21h, na TV Globo, “Pantanal”. Candidato ao pleito nas eleições deste ano, ele está em agenda política no Piauí nesta quarta-feira (3/8) e compartilhou nas redes sociais que perdeu o capítulo de hoje.
“Estou aqui no Piauí e perdendo 'Pantanal'. Ontem fiquei com uma raiva quando o Tenório expulsou de casa a Bruaca”, escreveu.
Ele deu sua opinião sobre o caso na novela: “Eu ainda acho que ela vai voltar e dar uma lição naquele machista que não respeitou a mulher que viveu com ele 30 anos. Eu choro com a história dela”.
Estou aqui no Piauí e estou perdendo Pantanal. Ontem fiquei com uma raiva quando o Tenório expulsou de casa a Bruaca. Eu ainda acho que ela vai voltar e dar uma lição naquele machista que não respeitou a mulher que viveu com ele 30 anos. Eu choro com a história dela.
— Lula (@LulaOficial) August 4, 2022
Esta não foi a primeira vez que o ex-presidente comentou sobre a novela. Em junho, durante um encontro com o setor cultural em Alagoas, no Maceió, ele citou a personagem ao falar de empoderamento feminino.
“Quando eu for falar de liberdade de mulher, vou falar que as pessoas têm que olhar a Bruaca. Não dá pra ser submissa como ela. Não dá! Mulher tem que levantar o pescoço e falar de igualdade de condições com o seu companheiro“, declarou.
Saiba Mais
- Política Rodrigo Garcia escolhe vice para o governo de SP e define nome para o Senado
- Diversão e Arte Ex-BBB Francine revela que não censura conteúdo adulto no OnlyFans
- Cidades DF Após discutir com vizinho, homem dá tiro e acaba preso
- Política Deputada federal Sâmia Bomfim recebe ameaças
- Cidades DF Suspeito é preso após ferir homem com faca no DF durante discussão
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.