CRIME

Vídeo: apoiador de Bolsonaro discute com dirigente do PT antes de matá-lo

O guarda municipal era o tesoureiro do Partido dos Trabalhadores em Foz do Iguaçu e a festa, na qual comemorava os 50 anos de vida, tinha a temática do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Imagens de câmera de segurança captaram o momento em que o guarda municipal Marcelo Arruda é assassinado pelo policial penal Jorge José da Rocha Guaranho. No vídeo, que está sendo divulgado na internet, Arruda corre para dentro da festa e se esconde, já com a arma funcional na mão. Jorge José desce do carro e começa a atirar no petista.

Em seguida, o petista corre para dentro da festa, e se esconde, já com a arma funcional na mão. Jorge José chega logo depois, e atira contra o petista uma vez.

Marcelo, então, reage e dispara diversas vezes na direção de Jorge, que cai no chão e é agredido por outras pessoas. Antes da ação, Jorge teria gritado "aqui é Bolsonaro", segundo testemunhas. Marcelo estava comemorando o aniversário de 50 anos, em festa temática do PT. O crime ocorreu por volta das 23h40 de sábado (9/7).

OMarcelo Arruda era guarda municipal e o tesoureiro do Partido dos Trabalhadores em Foz do Iguaçu e a festa, na qual comemorava os 50 anos de vida, tinha a temática do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Confira o vídeo:

Saiba Mais