O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta segunda-feira (25/7), que o estudo de viabilidade do terreno para a construção do estádio do Flamengo no Rio de Janeiro está em andamento. A possibilidade é analisada pela Caixa Econômica Federal.
"Agora há pouco conversei com ela (presidente da Caixa- Daniella Marques), 'Dani, como é que está aí a negociação do terreno da Caixa, até o gasômetro no Rio para o Flamengo, que quer construir o seu estádio de futebol?". Tratamos desse assunto. Adiantei, liguei agora há pouco para o comando do Exército Brasileiro, que vizinho ao gasômetro tem um quartel do Exército. Se for o caso, entra no pacote, vamos atender o Flamengo. O estudo de viabilidade está bastante avançado. O nosso do Exército começa agora sem intermediário”, apontou durante discurso na cerimônia de Abertura do Global Agribusiness Forum 2022, em São Paulo.
Em referência ao prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), alegou que se aparecer um prefeito assumindo a autoria da obra “está mentindo" e querendo “aparecer politicamente”. “Se aparecer um prefeito falando qualquer negócio está mentindo quer aparecer politicamente. São os engenheiros de obras prontas. Não tem mais intermediários em nosso governo. O SPU está a disposição: digo sempre para governadores e prefeitos, terrenos do governo federal, tendo um bom projeto, dá samba para vocês", concluiu.
Saiba Mais
- Blogs Redirect Luan Santana cai no choro ao falar sobre a mãe. Assista!
- Diversão e Arte Mel Lisboa fala sobre impacto de 'Presença de Anita': "Foi avassalador"
- Brasil Dois homens são baleados após partida de futebol; um deles morreu
- Política Pesquisa Ipespe: Lula tem 9 pontos percentuais de vantagem sobre Bolsonaro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.