Agentes da Abin rebatem Bolsonaro

Correio Braziliense
postado em 21/07/2022 00:01

Depois de integrantes do Ministério Público, da magistratura e da Polícia Federal, profissionais da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) engrossaram o coro em defesa das urnas eletrônicas e contra a mais recente ofensiva do presidente Jair Bolsonaro contra o sistema eleitoral. A União dos Profissionais de Inteligência de Estado, Intelis, frisou que não há qualquer registro de fraude desde a implantação do sistema eletrônico de votação, há 26 anos. Além disso, reforçou o compromisso com o "Estado democrático de direito, a Constituição e o respeito irrestrito e inegociável aos direitos e garantias dos cidadãos".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags