O deputado federal André Janones (Avante-MG) ironizou as acusações de Bolsonaro sobre as urnas eletrônicas, ministros e ao TSE e disse que só o candidato do partido Novo em 2018, João Amoedo, pode reclamar de fraude nas eleições, pois “todo mundo garante ter votado nele no primeiro turno”. Na publicação, Janones faz alusão a eleitores que afirmam ter votado em Amoedo nas últimas eleições, mas que supostamente teriam votado em Bolsonaro.
Nesse papo de fraudes nas eleições, creio que só o Amoedo tem o direito de questionar o TSE a respeito, afinal, todo mundo jura por Deus que votou nele no primeiro turno.
— André Janones (@AndreJanonesAdv) July 18, 2022
Bolsonaro precisa ser demovido do cargo e jogado na lata de lixo da história.
Janones cobrou ainda que os “atos criminosos” de Jair Bolsonaro devem sofrer consequências, senão, o presidente da República terá certeza de que poderá “fazer qualquer coisa”.
Se o presidente não sofrer nenhuma consequência por seus atos criminosos na data de hoje, ele vai ter certeza absoluta de que poderá fazer qualquer coisa. De demonizara pleito, a tentar um golpe.
— André Janones (@AndreJanonesAdv) July 18, 2022
Saiba Mais
- Diversão e Arte Emilia Clarke relembra aneurismas e diz que parte do cérebro 'não é utilizável'
- Diversão e Arte Blake Jenner, ex-astro da série 'Glee', é preso nos Estados Unidos
- Política Lula critica ataques de Bolsonaro às urnas: "Mentiras contra nossa democracia"
- Mundo A escola onde babás aprendem artes marciais e saem ganhando mais de R$ 20 mil
- Brasil Confira os resultados da Quina 5900 e Lotofácil 2575 desta segunda-feira (18/7)
- Blogs Redirect Pior público do Flamengo no Brasileirão rende lucro de R$ 1 milhão na vitória contra o Coritiba no Mané - Blog Drible de Corpo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.