O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, afirmou, via redes sociais, neste sábado (16/7), que determinou a apuração sobre um vídeo com a encenação de um suposto atentado contra a vida do presidente Jair Bolsonaro (PL).
As imagens viralizaram nas redes sociais. Não se sabe ainda a fonte do vídeo.
“Circulam nas redes fotos e vídeos de um suposto atentado contra a vida do presidente Bolsonaro. Produção artística??? Estamos estudando o caso para avaliar medidas cabíveis e apurar eventuais responsabilidades. As imagens são chocantes e merecem ser apuradas com cuidado”, afirmou Torres.
A ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves (Republicanos), também usou as redes para denunciar as imagens.
“Encenação ou estímulo para um atentado contra a vida do chefe de Estado brasileiro? O MP precisa investigar isso a fundo! Cenas como estas são repugnantes e não podem ser toleradas!”, escreveu a ex-ministra.
Encenação ou estímulo para um atentado contra a vida do Chefe de Estado brasileiro? O MP precisa investigar isso a fundo! Cenas como estas são repugnantes e não podem ser toleradas! pic.twitter.com/tt4lBljtxo
— Damares Alves (@DamaresAlves) July 16, 2022
Saiba Mais
- Cidades DF Acidentes de moto marcam o início do fim de semana no Distrito Federal
- Brasil Mulher vítima de estupro por anestesista presta depoimento à polícia
- Cidades DF Motoboys contiveram escritor que tentou matar ex-namorada até polícia chegar
- Política Freixo diz que deputado bolsonarista interrompeu ato com "marginais armados"
- Diversão e Arte Apenas Lula: Anitta desautoriza candidatos do PT a usarem a imagem dela
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.