Entre dois mundos/ A turma de Márcio França (foto), do PSB, tem feito os seguintes cálculos: o ex-governador tem tudo para, na campanha ao Senado por São Paulo, conquistar os votos da centro-esquerda e da direita. Sem José Luiz Datena no páreo, França larga para disputa com ares de favorito.
Exame de DNA/ A turma de Lula levou para Diadema beneficiários do Bolsa Família e, assim, fará ao longo de todo o processo eleitoral. A ordem é mostrar que Lula é o pai dos programas sociais que agora Bolsonaro tenta colocar a sua marca.
Enquanto isso, na Marcha Para Jesus/ O presidente Jair Bolsonaro trata de se apresentar para todas as religiões. O fechamento das igrejas na pandemia, por exemplo, entrou no discurso como "eu sempre fui contra".
Todo o cuidado é pouco/ A segurança de Lula em Brasília terá detector de metais para ingresso no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Daqui para frente, depois dos dois ataques, a prioridade é assegurar um evento tranquilo.
Presença obrigatória/ Os parlamentares virão em peso para Brasília, amanhã. Além da PEC das Bondades, na terça-feira, estará em votação, amanhã, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que torna obrigatórias as emendas de relator.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.