O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), usou as redes sociais nesta sexta-feira (8/7) para agradecer o apoio que vem recebendo após a morte do filho.
Ronaldo Ramos Caiado Filho foi encontrado morto no domingo (3/7) em uma fazenda de Nova Crixá, aos 40 anos. Ainda não há informação sobre a causa da morte.
Em um vídeo publicado no Twitter, Ronaldo Caiado agradeceu o apoio que tem recebido.
Saiba Mais
"Quero em meu nome e de toda a minha família agradecer as milhares e milhares de mensagens e de orações que tenho recebido. Vocês transmitiram muita fé. Graças a Deus estamos cada vez mais recuperando e superando este momento", disse o governador.
Assista:
MUITO OBRIGADO. pic.twitter.com/2uKoBwG8RF
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) July 8, 2022
Ronaldo Caiado havia usado as redes sociais anteriormente para lamentar a perda do filho.
"Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita", escreveu o governador no Twitter, na ocasião.
Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita. pic.twitter.com/jMqaIGa9Ru
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) July 3, 2022
Saiba Mais
- Brasil PF prende mais integrantes de quadrilha chefiada por delegado
- Brasil Gêmeos de um ano morrem esmagados por fogão em Ribeirão das Neves
- Brasil Fachin pede parecer de Bolsonaro sobre proteção de indígenas isolados
- Brasil PF prende suspeito de ser mandante do assassinato de Dom e Bruno
- Brasil O que foi o Cerco de Piratininga, o 9 de julho há 460 anos que permitiu São Paulo existir
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.