O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Fabrício Queiroz (PTB), afirmou que seria "um absurdo" se Flávio e o presidente Jair Bolsonaro (PL) não apoiassem a sua candidatura a deputado federal. Queiroz disse estar ainda confiante que terá o apoio da família Bolsonaro para a campanha.
"Em qualquer lugar que eu vou [perguntam] 'e aí, eles vão te apoiar'? Eu falei, 'cara, é um absurdo se não apoiarem'. Eu sou bandido? Eu sou o Queiroz, pô. Pai de família, trabalhador. Fiz uma lambança, que isso respingou neles? Sim. Mas não tem crime. Quero ver eles dizerem que não me apoiam", disse o ex-assessor ao participar do podcast Mais ou Menos na última quinta-feira (2/6).
Saiba Mais
Queiroz foi investigado por suspeita de participação em um esquema de desvio de verba pública no gabinete de Flávio Bolsonaro quando era deputado estadual no Rio de Janeiro.
O ex-assessor tenta colar a imagem à família Bolsonaro para a campanha à Câmara dos Deputados. Até o momento, porém, não há sinal de apoio nem do presidente, nem de Flávio Bolsonaro.