Em um vídeo que circula nas redes sociais, o ex-deputado federal caçado pelo TSE em 2021, Emerson Miguel Petriv (PROS-PR) — também conhecido como Boca Aberta — aparece nas imagens brigando com o ex-deputado Arthur do Val (União Brasil - SP), durante manifestações do Movimento Brasil Livre (MBL), na tarde de quarta-feira (29/6), em Londrina (PR).
"Vem aqui, vagabundo. Aqui não. Vem cá. Você vem de São Paulo, você merece levar um tapa na cara. Foi estuprar ucraniana, vagabundo. Está aqui, estuprador, vagabundo cassado. Chama a polícia. Eles estão aqui. Dá na cara dele. Vagabundo, estuprador", gritava Boca Aberta em um microfone enquanto agredia Mamãe Falei.
Em meio as agressões, Arthur do Val dizia "sem violência" e estava com as mãos para o alto. A cena foi publicada nas redes sociais.
Veja as imagens:
Ao final da tarde, Arthur do Val publicou um vídeo no Youtube intitulado "Fui Espancado No Meio Da Rua", em que explica a situação.
"Nós fomos atrás dele, foi isso que nós fizemos. Para questioná-lo. E eu vou mandar um recado para todo político dessa laia, do Brasil inteiro: 'não ache que você vai calar a gente, você não vai calar. Muito pelo contrário, isso dá mais força para a gente continuar fazendo o que a gente tem feito", afirmou ele no vídeo.
Fui Espancado no Meio da Rua. https://t.co/EtCzTsh6CW
— Arthur do Val - Mamaefalei (@arthurmoledoval) June 29, 2022
Já Boca Aberta fez uma publicação onde afirma que foi agredido. "Vieram aqui ameaçar a família Boca Aberta, um dos integrantes de quadrilha que veio aqui estava armado (...) estavam armados, me acuaram os quatro, invadiram o caminhão aqui (...) e ameaçaram eu e a minha família", diz no vídeo. "O ex-deputado de São Paulo cassado veio aqui para nos ameaçar, uma gangue, deram fuga quando eu chamei a polícia", falou também.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.