O presidente Jair Bolsonaro (PL) deve participar de uma motociata em Belém (PA), nesta sexta-feira (17/6), e outra em Manaus (AM), no sábado (18). Os eventos com tom eleitoreiro são considerados inapropriados em meio à comoção pela confirmação das mortes do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips na Amazônia.
Os apoiadores paraenses estão em concentração na Base Aérea de Belém, onde o presidente irá desembarcar ainda nesta tarde. Ele estará na cidade para a comemoração dos 111 anos da Assembleia de Deus no Brasil, marcado para ocorrer às 20h.
Estou acompanhando a agenda do Presidente Bolsonaro pelo Norte/Nordeste. Vamos desembarcar em Belém as 16h. Portanto, convido a todos para fazer uma grande recepção na Base Aérea de Belém (Rodovia Arthur Bernardes), em seguida partiremos para uma motociata. pic.twitter.com/ygq3uH2waB
— Delegado Éder Mauro (@EderMauroPA) June 17, 2022
Já amanhã, em Manaus, Bolsonaro também estará em um evento evangélico pela manhã e, por volta das 15h, deve comparecer à motociata organizada por apoiadores. A concentração começa em Ponta Negra e termina na Arena da Amazônia.
Saiba Mais
- Política Presidente da Petrobras tem que "renunciar imediatamente", diz Lira
- Política "Absurdo e escárnio", diz Ciro sobre aumento dos combustíveis
- Política Mendonça cobra explicações sobre alta dos combustíveis e dá prazo à Petrobras
- Política Bolsonaro "é um acidente que aconteceu nesse país", diz Lula em Maceió
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.