Um drone atirou urina e fezes nesta quarta-feira (15/6) em apoiadores do pré-candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Enquanto isso, a deputada Alê Silva (Republicanos-MG), apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL), usou as redes sociais para rir da situação e ainda debochou dizendo que "carteiras de trabalho fariam efeito mais devastador".
"Jogaram caca e xixi nos apoiadores do para sempre condenado? acredito que carteiras de trabalho teriam tido efeito mais devastador", escreveu, com emojis de risada.
Jogaram caca e xixi nos apoiadores do para sempre condenado? acredito que carteiras de trabalho teriam tido efeito mais devastador ????????????
— Alê Silva ????????Meu Presidente, nosso herói???????? (@alesilva_38) June 15, 2022
Logo depois, ela ainda compartilhou um vídeo feito pelas pessoas presentes no evento mostrando o drone e insinuou que o lugar estava vazio. "Que lugar cheio… cheio de lugar vazio", ressaltou.
Que lugar cheio… cheio de lugar vazio https://t.co/cXi4DMoW4E
— Alê Silva ????????Meu Presidente, nosso herói???????? (@alesilva_38) June 15, 2022
Os dejetos foram jogados por volta das 16h30. Algumas imagens mostraram diversas pessoas fugindo das substâncias arremessadas pelo drone. A Polícia Militar prendeu um suspeito após populares que estavam no local seguir o pouso do equipamento e chamar a segurança.
Além dele, mais dois suspeitos também foram localizados pela polícia numa caminhonete e foram detidos. O objeto voador foi apreendido.
Segundo informações preliminares, o equipamento teria partido de um condomínio vizinho ao Centro Universitário do Triângulo (Unitri), local do evento. Segundo a TV Integração, de Uberlândia, a polícia alegou que o líquido atirado seria, na verdade, um produto químico usado em lavouras para atrair moscas.
Saiba Mais
- Política Arnaldo Faria de Sá, vereador de São Paulo e ex-deputado, morre aos 76 anos
- Política Alckmin diz estar com Lula para 'salvar a democracia'
- Política Análise: xixi e cocô sobre Kalil e Lula são prenúncio do que vem por aí
- Política Análise: desesperado, Collor se rebaixa e acerta aliança com Bolsonaro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.