Uberlândia
Um drone atirou fezes e urina em parte do público que aguarda um evento com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Alexandre Kalil (PSD) nesta quarta-feira (15/6), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Os dejetos foram jogados por volta das 16h30.
O drone não tinha identificação. O dono do drone foi preso e a placa do carro foi identificada.
Saiba Mais
Como mostrou mais cedo o Estado de Minas, grupos apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) espalharam cartazes com críticas a Lula e em apoio ao presidente da República.
Por causa do estrago feito, alguns militantes que aguardavam Lula deixaram o espaço para comprar camisas temáticas do ex-presidente e, assim, jogar fora as roupas atingidas pelas fezes.
Lula, que vai disputar a presidência da Repúbica, e Kalil, pré-candidato ao governo de Minas, são aguardados no Centro Universitário do Triângulo (Unitri). Será o primeiro ato público da dupla desde que a dobradinha PT-PSD em Minas foi anunciada.
A organização do ato espera até cinco mil pessoas. Do lado de fora, alguns apoiadores de Bolsonaro, vestidos em verde e amarelo, agitam bandeiras do Brasil e gritam algumas palavras de ordem.
Saiba Mais
- Política Câmara aprova projeto que limita ICMS sobre combustíveis em 17%
- Política Bolsonaro diz que jamais denunciaria o blogueiro Allan dos Santos
- Política Ministro do STF André Mendonça é diagnosticado com covid-19
- Política IBP diz que aprovação do projeto que fixa teto do ICMS é "avanço importante"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.