O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça foi diagnosticado com covid-19 nesta quarta-feira (15/6). De acordo com a assessoria de imprensa da Corte, ele está isolado e trabalhando em casa. Detalhes sobre o estado de saúde e sintomas não foram divulgados. O Supremo ainda informou que o magistrado foi imunizado com ao menos duas doses da vacina contra a doença.
Diante da nova onda do novo coronavírus em Brasília, o STF decidiu voltar a exigir o uso de máscaras em suas dependências. Outros ministros do Supremo já foram diagnosticados com a doença: Dias Toffoli, Alexandre de Moraes, Nunes Marques e o presidente Luiz Fux.
Segundo o mais recente boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal, na tarde de terça-feira (14), foram registrados 3.402 novos infectados na capital do país. No total, o DF contabiliza 753.025 casos positivos desde o início da pandemia.
Saiba Mais
- Política Bolsonaro diz que não tem controle sobre corrupção nos ministérios
- Política Após sondagens de Bolsonaro, Alexandre Silveira aparece com Lula em cartaz
- Política Câmara aprova projeto que limita ICMS sobre combustíveis em 17%
- Política Bolsonaro diz que jamais denunciaria o blogueiro Allan dos Santos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.