Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) afirmou neste sábado (11/06) que ele e seus apoiadores são "pessoas normais", que podem "até viver sem oxigênio, mas jamais sem liberdade". A fala se deu em meio a um pronunciamento em defesa de pautas conservadoras.
"Temos princípios, temos uma tradição e temos uma liberdade. Nós somos contra o aborto, contra a ideologia de gênero, contra a legalização das drogas, defendemos a família, a propriedade privada, a liberdade do armamento", iniciou Bolsonaro.
"Somos pessoas normais, podemos até viver sem oxigênio, mas jamais sem liberdade. É com esse espírito que ao longo de 28 anos lutei dentro do Parlamento e há três anos à frente do Executivo federal", complementou.
Bolsonaro em Orlando
Neste sábado, Bolsonaro esteve em Orlando, nos Estados Unidos, para inaugurar o Vice-Consulado do Brasil em Orlando, cidade do estado da Flórida, nos Estados Unidos. Depois, ele participou de uma motociata junto a apoiadores.
Bolsonaro retorna ao Brasil ainda neste sábado após passar cerca de três dias nos Estados Unidos. Ele deve desembarcar do avião em Brasília, capital brasileira, na madrugada deste domingo (12).
Saiba Mais
- Política Marina Silva e Rede confirmam apoio a Haddad em SP
- Política Bolsonaro diz que Barroso é "mau caráter" e Moraes "tem um problema"
- Política Após afirmar a Biden que respeita eleições, Bolsonaro diz que única forma de evitar problemas é TSE falar com militares
- Política Bolsonaro pediu a Biden ajuda para derrotar Lula, diz site
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.