O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) criticou a primeira inserção do pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL), na propaganda partidária do Partido Liberal, que foi ao ar nesta quinta-feira (2/6). Nas redes sociais, o filho 02 do presidente reclamou: “Dane-se”.
“Vou continuar fazendo o meu aqui e dane-se esse papo de profissionais do marketing…. Meu Deus! ”, escreveu no Twitter.
Vou continuar fazendo o meu aqui e dane-se esse papo de profissionais do marketing…. Meu Deus!
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) June 2, 2022
A propaganda foi produzida pelo marketeiro do PL, Duda Lima. O profissional foi escolhido pelo presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, sob a chancela do filho 01, o senador Flávio Bolsonaro (PL), que é o coordenador do comitê da campanha à reeleição do chefe do Executivo.
O filho 02 do presidente é o responsável pela campanha na internet do pai. Mas, diferente da imagem agressiva e espontânea que ele tenta passar nas redes sociais, o comercial dirigido por Duda traz uma suavidade para Bolsonaro.
Saiba Mais
- Política Vídeo: Lula discute com fotógrafo e viraliza nas redes
- Política Nunes Marques derruba decisão do TSE que cassou deputado bolsonarista
- Política Conselho do PPI recomenda incluir Petrobras em lista de estudos para privatização
- Política Moraes inclui PCO no inquérito das fake news após ataques ao Supremo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.