Após internação na UTI do Hospital das Forças Armadas (HFA), o general Santos Cruz confirmou ao Correio que sofreu um infarto e disse que ainda passará por mais procedimentos médicos. O ex-ministro-chefe da Secretaria de governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) — e possível presidenciável pelo Podemos — disse também que "está melhor".
Na noite de segunda-feira (16/5), o Correio noticiou a internação do general por um possível infarto. Segundo informações veiculadas pela imprensa nos dias seguintes, ele teria sofrido um princípio de infarto e, por isso, colocado dois stents — pequenas estruturas metálicas inseridas dentro das artérias coronárias para mantê-las abertas, restaurando ou evitando a diminuição do fluxo sanguíneo.
Saiba Mais
"Eu vim para o hospital por causa de um infarto. Estou melhor. Ainda preciso me submeter a alguns procedimentos médicos", disse Santos Cruz.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.