SAÚDE

Internado em hospital de Brasília, general Santos Cruz afirma "estar melhor"

Ex-ministro de Bolsonaro e presidenciável pelo Podemos foi internado na UTI do Hospital das Forças Armadas (HFA) na terça-feira (17/5)

Deborah Hana Cardoso
postado em 18/05/2022 15:53 / atualizado em 18/05/2022 15:54
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Após ser internado na UTI do Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, na segunda-feira (16/5), o ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo de Bolsonaro e presidenciável pelo Podemos, general Santos Cruz, relatou ao Correio nesta tarde (18) estar melhor.

Em uma conversa breve, ele afirmou que ainda está no hospital, mas que se sente “bem melhor”. Segundo informações veiculadas pela imprensa, ele teria tido um princípio de infarto e, por isso, colocado dois stents — pequenas estruturas metálicas inseridas dentro das artérias coronárias para mantê-las abertas, restaurando ou evitando a diminuição do fluxo sanguíneo.

O general não respondeu à reportagem ao ser questionado sobre quando deve receber alta.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação