O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho 01 do presidente Jair Bolsonaro (PL), disse nesta quarta-feira (18/5) que, na campanha à reeleição, quem dará a última palavra será o chefe do Executivo.
Questionado, em entrevista ao SBT, se o presidente conseguirá governar o país e organizar uma campanha ao mesmo tempo, Flávio, que é coordenador da pré-campanha do pai, respondeu: "Eu o ajudo com essa articulação toda e é um papel que eu sempre gostei de fazer. Eu tenho um trânsito maior com parlamentares alinhados conosco e até com os de oposição, pois sempre fui respeitoso nesse trato e não tenho mão pesada para me vingar de ninguém".
Flávio ainda explicou que Bolsonaro trabalha 24 horas por dia e o chamou de "workaholic", "apesar da imprensa criar a narrativa de que ele não trabalha baseado nas agendas oficiais". Ele ainda afirmou que o presidente acorda cedo. "Acorda de madrugada para passar WhatsApp para ministro e conversar com aliados."
Saiba Mais
- Política Toffoli rejeita ação de Bolsonaro contra Moraes por abuso de autoridade
- Política Flávio Bolsonaro afirma que campanha contra fake news é pretexto para censura
- Política Flávio: TSE deveria dar voto impresso "de prêmio" a Bolsonaro em 2º mandato
- Política Participação de Bolsonaro em debates ainda não está confirmada, diz Flávio
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.