A senadora Simone Tebet (MS), pré-candidata do MDB à Presidência da República, testou negativo para covid-19 e retornará amanhã a Brasília para retomar suas atividades no Senado Federal.
Tebet estava cumprindo um isolamento voluntário, na casa dela, em Campo Grande, desde que o marido, o secretário de governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Rocha, contraiu a doença, no fim da semana passada.
Na semana passada, o pré-candidato à vice-presidente da chapa do petista Luiz Inácio Lula da Silva, Geraldo Alckmin (PSB-SP), também foi obrigado a cumprir quarentena por causa da covid-19.
Nesta segunda-feira (9/5), foi a vez do pré-candidato do PDT, Ciro Gomes anunciar que estava contaminado e, por isso, teve que adiar os compromissos que teria no Rio de Janeiro durante toda esta semana. Alckmin e Ciro apresentam sintomas leves da doença.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.