Os parlamentares do PSDB em Brasília se reuniram na noite desta quarta-feira (4/5), na casa do deputado e líder do partido na Câmara, Adolfo Viana (BA). Entre os convidados estão os até então recém-desafetos, o ex-governador e pré-candidato à presidência da República pela sigla, João Doria, e o presidente nacional do partido, Bruno Araújo.
A deputada Joice Hasselmann (PSDB-SP) confirmou que às 20h40 o João Doria já estava no local. Mais cedo, o Adolfo Viana disse ao Correio que as rusgas entre Araújo e Doria já haviam sido pacificadas. “Assunto passado”, garantiu.
Um interlocutor de Araújo também confirmou o apaziguamento da questão. Até às 21h, não havia informações sobre a chegada de Bruno Araújo ao jantar.
A intriga ocorreu após a “demissão” de Araújo da coordenação da campanha de Doria e no lugar dele foi colocado o ex-secretário de Desenvolvimento Regional do governo do estado de São Paulo Marco Vinholi.
Saiba Mais
- Política Moraes ordena que associação explique financiamento de motociata com Bolsonaro
- Política Ao lado de funcionários negros, vereador pede desculpas por fala racista
- Política Senadores aprovam em dois turnos o piso salarial para agentes comunitários
- Política De olho no voto feminino, Bolsonaro libera FGTS para mães pagarem creche
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.