Ciro contra "milícias bolsonaristas"

Correio Braziliense
postado em 29/04/2022 00:01

Após discutir com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) em visita à Agrishow, em Ribeirão Preto (SP), ontem, o pré-candidato ao Planalto Ciro Gomes (PDT-CE) divulgou nota em suas redes sociais na qual afirma que os simpatizantes do chefe do Executivo agiram com violência e preconceito. O texto menciona que ele sofreu "tentativas de agressão física" e foi atacado por sua condição de Nordestino. O presidenciável enfatizou, porém, que esse tipo de comportamento "fascista deve ser enfrentado, ou as milícias bolsonaristas se sentirão no direito de atacar a todos, inclusive a quem não consiga se defender".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags