O presidente Jair Bolsonaro discursou a vereadores, nesta quinta-feira (28/4), ao som de "mito" e "olê, olê, olá, Lula". O chefe do Executivo participou hoje da 21ª Marcha dos Legislativos Municipais a Brasília, no Ópera Hall, para uma plateia que se dividia, como em uma torcida de futebol, contra e pró-governo.
Em um reflexo à polarização, enquanto Bolsonaro dizia que os vereadores eram seus irmãos e que estar lá lhe dava orgulho, a plateia gritava “mito” e "Lula Lula Lula, olê olê". “Fui vereador na capital do Rio de Janeiro, aqui está a base da política, aqueles que sabem o que o povo necessita”, disse o presidente.
Alguns vereadores gritaram “miliciano” e outros “Lula Ladrão, seu lugar é na prisão”. Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) dividem o protagonismo nesta eleição.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.