O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta segunda-feira (25/4) que o perdão concedido ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) será cumprido e “é constitucional”. A fala aconteceu durante a abertura da Agrishow (feira de tecnologia voltada para o agronegócio), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O evento ocorre de 25 e 29 de abril e deve receber 150 mil visitantes e movimentar R$ 3 bilhões.
Segundo o chefe do Executivo, Silveira é inocente. “No passado soltavam bandidos e ninguém falava nada”, comentou.
No início de seu discurso, Bolsonaro afirmou que jamais esperava ser presidente da República: “Missão de Deus e a Ele eu agradeço”, disse. E reforçou que “só Deus me tira daquela cadeira”. Após a fala, o chefe do Executivo foi aplaudido pelos presentes.
Saiba Mais
- Política Weintraub diz que pai não é maconheiro, como bolsonaristas acusam
- Política Barroso manda à PF documentos e provas da CPI da Covid contra Bolsonaro
- Política Ministro da Defesa rebate Barroso: "Ofensa grave a instituições"
- Política Programa do Solidariedade quer aumentar participação das mulheres na política
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.