Campanha

Lula tenta "rejuvenescer" nas redes e com óculos juliet anuncia TikTok

Foto com óculos juliet foi escolhida pela equipe do petista para estampar as redes sociais

Correio Braziliense
postado em 23/04/2022 12:37
 (crédito: Ricardo Stuckert/ reprodução)
(crédito: Ricardo Stuckert/ reprodução)

Em clima de campanha, o pré-candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem tentado se aproximar mais do público jovem pelas redes sociais. Nesta sexta-feira (22/4), a foto de perfil do presidenciável nas redes sociais foi trocada por uma em que ele aparece usando um óculos juliet, modelo bastante comum entre o público jovem. 

Nas redes, a equipe anunciou que a mudança atendia um pedido "para dar uma rejuvenescida" nas redes do petista. No mesmo post, Lula anunciou que em breve terá um perfil no TikTok e no Kwai, redes de vídeos rápidos. 

Mudança ocorreu junto ao afastamento do marqueteiro Augusto Fonsexa da campanha de Lula. De acordo com o PT, a saída de Fonseca foi devido a "razões administrativas e financeiras".

O mais cotado para assumir o posto é Sidônio Palmeira, que fez as campanha de Jaques Wagner e Rui Costa na Bahia entre 2006 e 2018.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação