Em cerimônia de regularização fundiária em Rio Verde, Goiás, nesta quarta-feira (20/4), o presidente Jair Bolsonaro (PL) disparou criticas à esquerda em tom de campanha presidencial. “Todos sabemos quem é o inimigo da nação e ele veste vermelho e tem na sua bandeira tem uma foice e um martelo.”
"Tem um ladrão que sonha em voltar ao Palácio do Planalto”, completou o candidato à reeleição. Após a fala, os presentes começaram a cantar: “Lula ladrão seu lugar é na prisão”.
Bolsonaro ainda lembrou aos presentes que, no próximo ano, o presidente eleito indicará dois nomes ao Supremo Tribunal Federal (STF) — vagas de Ricardo Lewandowski e Rosa Weber, que irão se aposentar.
O chefe do Executivo reforçou, também, seu discurso de que armas são garantia da vida, dizendo que “povo armado jamais escravizado”.
Saiba Mais
- Política Análise: Candidato de centro ainda tem um papel a cumprir
- Política Alexandre Garcia: Qual é a via para as eleições?
- Política Em cenário incerto, siglas gastam milhões de dinheiro público com presidenciáveis
- Política Bolsonaro participa de hasteamento da Bandeira pelo Dia do Diplomata
- Mundo Deslocados ucranianosse mudam para casas pré-fabricadas em Lviv
- Política O que está em jogo no julgamento de Daniel Silveira
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.