O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, reuniram-se, ontem, com o presidente do Solidariedade, Paulinho da Força, em São Paulo, para desfazer o constrangimento que o deputado passou ao ser vaiado, mais de uma vez, no evento do presidenciável com lideranças de centrais sindicais, na semana passada. Ao fim do encontro, Gleisi lamentou o incidente e tratou de desvinculá-lo do PT e da militância. Para Paulinho da Força, que ameaçou não participar do lançamento da chapa Lula/Alckmin, em maio, o incidente "está superado". Ele ainda anunciou que o encontro da Executiva Nacional do Solidariedade para oficializar o apoio a Lula — cancelado após as vaias — está novamente de pé e ocorrerá em 3 de maio.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.