O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou que a chapa dele com o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB) para as eleições deste ano será lançada em 7 de maio.
Como mostrou o Broadcast Político, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, o PT pretende fazer um ato aberto ao público e com participação de todos os partidos que apoiam a candidatura do ex-presidente. O objetivo é mostrar que há uma frente ampla em torno do petista.
Lula voltou a elogiar Alckmin e disse que ele será um "vice extraordinário". "Alckmin vai ser um vice excepcional. Ele tem experiência, vai ajudar a consertar esse País", afirmou em entrevista para a rádio Conexão FM, do Tocantins, nesta terça-feira, 19.
O ex-governador paulista foi indicado oficialmente pelo PSB para vice do petista em 8 de abril. A indicação foi aprovada pelo PT no último dia 13.
Saiba Mais
- Política Itamaraty relembra o Holocausto e reforça compromissos contra discriminação
- Política Bolsonaro diz que se sente "um presidiário sem tornozeleira eletrônica"
- Política "Gays também receberam auxílio", diz Flávio Bolsonaro sobre sátira da Gaviões
- Política Pastores do MEC: PGR diz que não há elementos para investigar Bolsonaro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.