Após a Gaviões da Fiel, segunda escola de samba a desfilar no grupo especial no Anhembi em São Paulo, divulgar que levará para a avenida temas como racismo, fascismo e outras opressões em uma sátira ao presidente Jair Bolsonaro (PL), o senador Flávio Bolsonaro, criticou o tema.
Bolsonaro será interpretado por Neandro Ferreira, na ala Governantes e Generais. "Vou vir como um Bolsonaro bem gay, bichíssima, dando muita pinta", disse Neandro ao jornal Folha de S.Paulo.
Flávio disse que os gays também receberam benefícios do governo Bolsonaro, como Auxílio Brasil.
Que honra desfilar para os Corintianos! Oportunidade para lembrarmos todos os gays que também receberam Auxílio-Brasil de, no mínimo, 400 reais ou finalmente receberam água do Rio São Francisco em suas casas! Temos um Presidente que cuida do povo e não discrimina ninguém! pic.twitter.com/YdWYMPTtHO
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) April 19, 2022
Saiba Mais
- Economia Para Paulo Guedes, Bolsonaro vencerá as eleições presidenciais
- Política Itamaraty relembra o Holocausto e reforça compromissos contra discriminação
- Economia Ministro diz que pedirá vista no julgamento de privatização da Eletrobras
- Política Bolsonaro diz que se sente "um presidiário sem tornozeleira eletrônica"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.