Em discurso no Plenario do Senado Federal, o senador Jorge Kajuru (Podemos-GO) fez questionamentos ao governo Bolsonaro sobre os supostas escândalos no Ministério da Educação (MEC).
Segundo o parlamentar, as ações do governo no caso, como a renúncia do ex-ministro Milton Ribeiro e a tentativa de impor sigilo sobre as visitas dos pastores Arilton Moura e Gilmar Santos ao Palácio do Planalto, podem ser consideradas uma "confissão de culpa". Ele afirmou também que o presidente Jair Bolsonaro (PL) alega ausência de corrupção no governo, mas que, na verdade, o que falta é investigação.
"Indícios de aparelhamento dos órgãos de controle. O presidente Bolsonaro declara que em seu governo não existe corrupção. Eu, Jorge Kajuru, digo e acrescento: o que não existe no seu governo é investigação, presidente Jair Bolsonaro", disse.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.