Eleições

Doria "demite" Bruno Araújo da coordenação de campanha

Ex-governador de São Paulo não gostou das declarações de Araújo "em entrevistas e encontros empresariais"

Vinicius Doria
postado em 15/04/2022 12:17
 (crédito:   Pablo Jacob / Divulgação)
(crédito: Pablo Jacob / Divulgação)

O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, João Doria, decidiu substituir o coordenador geral de sua campanha, o presidente nacional da legenda, Bruno Araújo (SP). O ex-governador de São Paulo não gostou das declarações de Araújo “em entrevistas e encontros empresariais”, no sentido de “relativizar” a pré-candidatura do partido, decidida “democraticamente” em prévias, segundo nota divulgada nesta sexta-feira (15.5). Doria considerou essa atitude “pouco agregadora” e, por isso, decidiu substituir o comando da campanha.

O novo coordenador geral da campanha de João Doria é o atual presidente do PSDB em São Paulo, Marco Vinholi. O pré-candidato considera o novo coordenador um “hábil articulador político por sua ampla capacidade de diálogo”, encerra a nota do staff de campanha.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação