O pré-candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) lançou, nesta segunda-feira (11/4), uma versão do aplicativo de trânsito Waze com a voz dele.
Entre as frases que os usuários poderão escutar com a voz do ex-ministro estão: "Entre à direita, mas fora Bolsonaro" e "vire à esquerda, mas não essa de goela".
Focado na comunicação digital e em conquistar os jovens, o pré-candidato chamou a versão de "Waze do Cirão". O aplicativo pode ser baixado pela Google Play e pela App Store.
Chegou o #WazeDoCirão! Vamos sempre rumo ao Brasil próspero para todos, o país que tanto sonhamos. E pra instalar é fácil: pelo celular, basta clicar no link (https://t.co/b8mP3Nxm0q) que ele instala automaticamente. Aí é só me levar junto contigo no teu GIRO! (...) ???? pic.twitter.com/VM4Gv1A7ds
— Ciro Gomes (@cirogomes) April 11, 2022
Corrida ao Planalto
De acordo com o Datafolha, em pesquisa divulgada há duas semanas, o primeiro turno das eleições presidenciais ficará entre o ex-presidente Lula (PT), que tem 43% das intenções de voto, e o presidente Jair Bolsonaro (PL), com 26%. Ciro Gomes aparece em quarto lugar, com 6% das intenções de voto, perdendo ainda para o ex-ministro Sergio Moro, cuja candidatura é incerta após troca de partido.
Já a pesquisa XP/Ipespe, divulgada nesta segunda-feira (11/4), mostrou que, entre os paulistas, Lula tem a preferência com 34% das intenções de voto e Bolsonaro tem 30%. Ciro Gomes aparece em seguida, com 8% das intenções.
Saiba Mais
- Esportes Ceilândia cria comissão para analisar adesão aos moldes de SAF
- Mundo MP pede prisão perpétua para chileno por morte da ex-namorada na França
- Diversão e Arte Lina reflete sobre trajetória no BBB22: "Grata por tudo o que eu vivi"
- Mundo Separatistas pró-Moscou anunciam conquista do porto de Mariupol
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.