Passeio

Bolsonaro come pastel, toma caldo de cana e diz: "Saúde está 100%"

Chefe do Executivo foi internado no HFA após se sentir indisposto, com dores na barriga e refluxo. A suspeita dos médicos era de nova obstrução intestinal

Ingrid Soares
postado em 02/04/2022 15:15 / atualizado em 02/04/2022 19:15
 (crédito: Reprodução / Redes Sociais)
(crédito: Reprodução / Redes Sociais)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) aproveitou o final de semana para passear de moto pelas ruas de Brasília, neste sábado (2/4). No começo da tarde, o chefe do Executivo esteve na Rua das Motos, no Sudoeste, onde comeu um pastel de queijo e tomou caldo de cana. Ao ser questionado por um apoiador sobre sua saúde, rebateu que está “100%”.

“[A saúde está] 100%. De vez em quando acontece aderência. De novo, é a terceira vez que sem querer conseguiu restabelecer o circuito no intestino. Então, tá tudo bem”, relatou.

Pela manhã, Bolsonaro passeou de moto pelo Entorno de Brasília, esteve em uma borracharia em Valparaíso de Goiás (GO) e depois em um circo na Candangolândia. De volta a Brasília, assistiu a uma parte da posse de Dom Marcony Vinícius Ferreira, na Catedral Rainha da Paz, como arcebispo militar do Brasil. Depois, o presidente seguiu para o Sudoeste onde conversou com motociclistas e comeu o pastel.

No último dia 28, Bolsonaro foi internado no Hospital Forças Armadas (HFA) após se sentir indisposto com dores na barriga e refluxo. Ele passou por uma bateria de exame e, na manhã do dia seguinte, teve alta. A suspeita dos médicos era de nova obstrução intestinal. No total, o presidente já passou por seis cirurgias.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação