Eleições

De olho no Senado, Tereza Cristina deixa Ministério da Agricultura

Deputado federal Marcos Montes Cordeiro (PSD), médico e produtor rural, assume a pasta após saída de Tereza Cristina

Michelle Portela
postado em 31/03/2022 14:44 / atualizado em 31/03/2022 14:44
 (crédito:  Ed Alves/CB)
(crédito: Ed Alves/CB)

A ministra da Agricultura Tereza Cristina deixa a pasta nesta quinta-feira (31/3), em solenidade de transmissão de cargo, às 15h. O deputado federal Marcos Montes Cordeiro (PSD), médico e produtor rural, assume a pasta.

Tereza deixa o cargo para disputar a vaga para o Senado Federal nas eleições de 2022. Ela assumiu o diretório do PP em Mato Grosso do Sul.

Marcos Montes é deputado federal e assume o ministério, conforme a publicação assinada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e publicada no Diário Oficial da União. Montes é médico, produtor rural e está no seu terceiro mandato de deputado federal. Foi líder e vice-líder da bancada do PSD na Câmara. Além disso, foi presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação