O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso terá que passar por um cirurgia no fêmur nos próximos dias, segundo boletim médico divulgado neste sábado (12/3) pelo hospital Israelita Albert Einstein.
O tucano, de 90 anos, foi internado, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (11/3) com uma fratura no colo do fêmur após sofrer um acidente doméstico. De acordo com a assessoria dele, o ex-presidente passa bem.
Pelas redes sociais, o PSDB publicou uma mensagem desejando uma rápida recuperação ao tucano. "Desejamos rápida recuperação ao presidente Fernando Henrique Cardoso, internado hoje em função de uma fratura no fêmur. Receba o abraço dos tucanos de todo o Brasil", diz.
FHC foi presidente do Brasil por dois mandatos consecutivos entre 1995 e 2002. O tucano foi um dos fundadores do PSDB e também foi ministro das Relações Exteriores e ministro da Fazenda.
Saiba Mais
- Política Justiça Eleitoral suspende propaganda do PTB que associou esquerda à pedofilia
- Política Governo cancela viagem de Damares a Palestina e Israel
- Mundo Príncipe Harry e Meghan Markle assinam carta em prol da vacinação contra a covid-19
- Brasil Jovem perde o controle de BMW e provoca acidente em frente a shopping
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.