críticas

Renan Calheiros sobre Bolsonaro: 'Presidente minúsculo'

De acordo com o senador, o presidente nunca foi 'líder'

Ana Mendonça/Estado de Minas
postado em 11/03/2022 21:54 / atualizado em 11/03/2022 21:55
 (crédito: Pedro Fran?a/Agencia Senado)
(crédito: Pedro Fran?a/Agencia Senado)

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) afirmou, nesta sexta-feira (11/3), que o presidente Jair Bolsonaro (PL) nunca foi um verdadeiro líder.

De acordo com Renan, o chefe do Executivo federal não sabe criar consensos, “odeia a paz” e pensa que “governar é mandar”. “Na hora H, tira o corpo fora”, disse.

“É o estadista do orçamento secreto, da rachadinha, da gripezinha e dos maranhãozinhos. O Brasil tem problemas maiúsculos e um presidente minúsculo”, afirmou.

Renan começou a discutir com o presidente Bolsonaro quando foi vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID. Desde então, ambos vêm trocando farpas nas redes sociais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação