O senador Renan Calheiros (MDB-AL) afirmou, nesta sexta-feira (11/3), que o presidente Jair Bolsonaro (PL) nunca foi um verdadeiro líder.
De acordo com Renan, o chefe do Executivo federal não sabe criar consensos, “odeia a paz” e pensa que “governar é mandar”. “Na hora H, tira o corpo fora”, disse.
“É o estadista do orçamento secreto, da rachadinha, da gripezinha e dos maranhãozinhos. O Brasil tem problemas maiúsculos e um presidente minúsculo”, afirmou.
Bolsonaro nunca foi um líder. Não sabe criar consensos, odeia a paz, pensa que governar é mandar e, na hora H, tira o corpo fora. É o estadista do orçamento secreto, da rachadinha, da gripezinha e dos maranhãozinhos. O Brasil tem problemas maiúsculos e um presidente minúsculo.
— Renan Calheiros (@renancalheiros) March 11, 2022
Renan começou a discutir com o presidente Bolsonaro quando foi vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID. Desde então, ambos vêm trocando farpas nas redes sociais.
Saiba Mais
- Política Senadores dizem receber ameaças por tentar barrar PL das armas na CCJ
- Política Deputados do PL usavam grupo armado, extorsão e dinheiro vivo, diz PF
- Política Justiça cobra explicação de Bolsonaro sobre aumento nos combustíveis
- Política Servidores se preocupam com violência e intolerância em dias de votação
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.