Poder

Bolsonaro diz que não vê a hora de "um dia" passar o bastão para poder ir à praia

No último dia 4, em aceno à uma eventual reeleição, o presidente disse que, em um "amanhã bem distante", entregará um Brasil melhor a quem o suceder.

Ingrid Soares
postado em 08/03/2022 19:06 / atualizado em 08/03/2022 19:08
 (crédito: Reprodução / Facebook)
(crédito: Reprodução / Facebook)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta terça-feira (08/3), que não vê a hora de “um dia” entregar o mandato presidencial para poder ir à praia, tomar caldo de cana e pescar. A declaração ocorreu durante encontro com líderes evangélicos no Palácio da Alvorada.

“Eu não vejo a hora de um dia entregar o bastão da Presidência para poder ir para a praia, tomar um caldo de cana na rua, voltar a pescar na Baía de Angra, ter paz. Mas eu creio que uma coisa fala por tudo isso aqui. Quem estaria no meu lugar se a facada fosse fatal? Como estaria o Brasil nessa pandemia?”, questionou.

"Não é fácil conversar com alguns — não todos — que pensam em si próprios ou usam a força que tem para inviabilizar o governo. Não vai ser uma canetada que me tira daqui, só Deus que me tira daqui", disse.

No último dia 4, em aceno à uma eventual reeleição, o presidente disse que, em um "amanhã bem distante", entregará um Brasil melhor a quem o suceder. O chefe do Executivo também disse esperar o "reconhecimento por parte da população brasileira" ao "fazer a coisa certa" durante sua gestão.


"Eu tenho certeza que amanhã, esse amanhã bem distante, entregarei um Brasil para quem me suceder, muito, mas muito melhor do que aquele que recebi em janeiro de 2019. Com a equipe que temos em Brasília, a certeza ao se fazer a coisa certa é o reconhecimento por parte da população brasileira", apontou na data.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação