Tragédia

Explosão mata dois trabalhadores em fábrica de Maringá durante visita de Moro

Acidente em um tanque de fluídos de diesel ocorreu na manhã desta sexta-feira (4/3) e vitimou dois operários. Ex-juiz passa bem, mas suspendeu visita após saber do acidente

Bernardo Lima*
postado em 04/03/2022 14:44 / atualizado em 04/03/2022 14:44
 (crédito: Nelson Almeida/AFP)
(crédito: Nelson Almeida/AFP)

Uma explosão matou duas pessoas na Cooperativa Agroindustrial de Maringá (Cocamar), no interior do Paraná, durante visita do ex-juiz Sergio Moro (Podemos) ao local. O acidente em um tanque de fluídos de diesel ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (4/3). Segundo a assessoria, Moro passa bem.

O pré-candidato à Presidência discursava na sede administrativa da Cocamar e, ao saber do acidente que ocorreu na parte fabril da cooperativa, interrompeu a visita e prestou solidariedade às vítimas.

Em tour pelo interior do Paraná, seu estado natal, o ex-juiz estava acompanhado do ex-ministro Xico Graziano e do senador Álvaro Dias (Podemos-PR), presidente da sigla de Moro.

Por nota, o ex-juiz lamentou a morte dos trabalhadores e prestou solidariedade ao corpo funcional da cooperativa.

Nota de Moro

“Em agenda no interior do Paraná, o pré-candidato à Presidência da República, Sergio Moro, visitava a sede administrativa da Cocamar, na manhã desta sexta-feira, quando foi informado da explosão na parte fabril da cooperativa. Infelizmente, o acidente vitimou dois funcionários da Cocamar. Sergio Moro lamentou o acidente, prestou solidariedade ao corpo funcional e suspendeu a agenda de visitação.”

*Estagiário sob a supervisão de Andreia Castro

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação