Circula nas redes sociais, nesta terça-feira (8/2), um vídeo que mostra uma idosa xingando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após ir a um açougue buscar ossos para fazer uma refeição.
Idosa de Vitória da Conquista (BA) diz que pega ossos no açougue para poder fazer um caldo e desabafa: “volta pro inferno, Bolsonaro” pic.twitter.com/4KRINxalfc
— das barrancas do rio pardo (@AiltonFernandes) February 8, 2022
O vídeo teria sido registrado em Vitória da Conquista, no centro-sul da Bahia. Segurando dois pedaços de ossos com pouca carne, ela diz que tem 73 anos e que, no governo do PT, todos podiam comer frango e carne.
“Mas, agora, os velhos estão enfraquecendo tudo (sic) com esse miserável do Bolsonaro. Olha a minha situação. Não é só a minha, são mais (sic)”, reclama.
Ela diz que as pessoas vão aos açougues, pegam os restos da carne e fazem um caldo para beber em casa. Revoltada, ela continua.
“Sai logo desse lugar aí, satanás. Vai pro inferno! Porque os pobres não podem mais comprar um quilo de carne para se alimentar. Olha aqui, infeliz. Olha como os pobres estão vivendo, os velhos estão vivendo!”, diz, acrescentando que Lula (PT) deveria entrar no lugar dele.
O vídeo teria sido publicado primeiro por um jornalista do município no Twitter e acabou sendo compartilhado por alguns políticos, como o senador Paulo Rocha (PT-PA) e o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS).
BRASIL DE BOLSONARO
Idosa de Vitória da Conquista (BA) diz que pega ossos no açougue para poder fazer um caldo e desabafa: “volta pro inferno, Bolsonaro”. pic.twitter.com/9NGnrqd01y— Paulo Pimenta (@DeputadoFederal) February 8, 2022
O BRASIL DESGOVERNADO
— Paulo Rocha (@senadorpaulor) February 8, 2022
A senhora de Vitória da Conquista (BA) diz que pega ossos no açougue para poder fazer um caldo e desabafa: “VOLTA PRO INFERNO, BOLSONARO”. pic.twitter.com/To0PXYnHy4
Saiba Mais
- Política Reunião de líderes no Congresso se volta para vetos com assuntos populares
- Política Bolsonaro fala em "meu Nordeste", entrega obras hídricas e prevê jeguiata
- Política Queiroga a jornalista: 'Distribuí 430 milhões de vacinas e você, nenhuma'
- Política Bolsonaro sobre congelamento de salário de servidores: "Menos traumático"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.