A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, foi apresentada em um evento realizado na sede da pasta, nesta segunda-feira (7/2), como a ministra “mais bonita do Brasil”.
A brincadeira foi feita pelo mestre de cerimônias do evento de abertura da Semana de Valorização dos Povos e Comunidades Tradicionais.
“Adoro. Boa tarde. Deixa eu fazer uma autodescrição. Sou morena, bonita, cabelos pretos, estou com uma blusa laranja e calça preta”, brincou Damares antes de começar a discursar.
Damares já havia sido chamada de "ministra mais bonita do Brasil” pelo ministro da Cidadania, João Roma. A declaração foi feita depois que ela falou que Roma era um “super ministro”.
Saiba Mais
- Política Congresso deve derrubar veto a projeto sobre dignidade menstrual
- Política Mendonça suspende julgamento sobre monitoramento de jornalistas pelo governo
- Política Bolsonaro para youtuber: 'Se fosse um gordinho não ia ser difícil acertar'
- Política Comissão do Senado convoca Queiroga e Damares para falarem sobre vacinação infantil
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.