O presidente Jair Bolsonaro (PL) discutiu, nesta segunda-feira (7/2), com o youtuber Cauê Moura. A briga, nas redes sociais, aconteceu depois que o influencer divulgou um vídeo do presidente em um clube de tiro.
Na postagem, Cauê brincou com a mira de Bolsonaro. “O capitão mentecapto não sabe nem atirar”, disse o youtuber.
Em resposta, Bolsonaro chamou o youtuber de gordo. “Confesso que não dá para disputar uma olimpíada, mas em uma eventual invasão de propriedade, se o alvo fosse um gordinho do seu tamanho não ficaria tão difícil acertar”, retrucou.
- Confesso que não dá para disputar uma olimpíada, mas em uma eventual invasão de propriedade, se o alvo fosse um gordinho do seu tamanho não ficaria tão difícil acertar. Kkk. ???????? https://t.co/R1C9abN0pQ pic.twitter.com/V9EigKgCbF
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 7, 2022
Durante a visita ao clube de tiros, Bolsonaro brincou que estava atirando em alvos vermelhos. O atual mandatário aproveitou para alfinetar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
"Ontem, por coincidência, estava andando de moto. Na pista, tinha um clube de tiro. Entrei, atirei com o pessoal etc. Viu lá? Tinham três alvos vermelhos. Por coincidência, eu botei no vermelho. São 600 mil CACs [Caçadores, atiradores e colecionadores registrados] no Brasil e o picaretão (ex-presidente Lula) está dizendo que, se for eleito, vai recolher as armas", afirmou.
Saiba Mais
- Política Bolsonaro a Moraes em encontro no Planalto: "Bom dia" e "Até logo"
- Política Orçamento: quem ganha e perde recursos em 2022 na previsão de gastos do governo
- Política Congresso deve derrubar veto a projeto sobre dignidade menstrual
- Política Mendonça suspende julgamento sobre monitoramento de jornalistas pelo governo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.