Damares Alves, ministra da Mulher, Famíllia e Direitos Humanos, voltou a atacar a esquerda ao comparar ações realizadas no atual governo com a gestão anterior em um vídeo gravado em sua conta no Instagram.
Conforme a ministra, seus seguidores devem observar a "enorme diferença de um Presidente comunista para Presidente conservador". Segundo ela, "no governo passado gastava-se dinheiro para desprincesar meninas. Eles queriam acabar com as princesas no Brasil. Pais não poderiam chamar mais as filhas de princesas", disse.
E ainda completou: "agora veja o que acontece no atual governo. Estamos princesando as meninas. Uau!!! Bolsonaro, lobo mau dos comunistas. Michele, o terror das bruxas", completou.
Cenário político
A ministra deve decidir até o dia 10 de fevereiro qual será seu futuro político. Damares Alves é cotada para disputar o Senado por São Paulo ou Amapá, mas também deseja concorrer a uma vaga na Câmara de Deputados.
Pelas regras eleitorais, ministros precisam se deixar seus cargos até o início de abril para se tornarem candidatos.
Saiba Mais
- Política Telegram: Barroso diz não gostar da ideia de banir aplicativo no Brasil
- Política Bolsonaro anuncia 'grande dia': '31 de março:11 ministros saem e 11 entram'
- Política Em discurso de posse, Antonio Anastasia promete equilíbrio e moderação no TCU
- Política STF tem maioria para determinar que Rio de Janeiro reduza letalidade policial
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.