O presidente Jair Bolsonaro (PL) defendeu, nesta quarta-feira (2/1), sua gestão e ressaltou que, apesar das dificuldades, como a gasolina cara e a inflação, as pessoas ainda o recebem bem.
De acordo com o presidente, por ser tratado bem nos lugares que vai, isso seria um indicativo de que “o país tem uma porta de saída”.
“Não existe satisfação melhor do que aquela de servir à pátria, de ser bem recebido pela população. A gasolina a R$ 7, diesel a R$ 5, inflação nos gêneros alimentícios e o povo nos trata bem. Ninguém consegue imaginar o que é que está acontecendo”, afirmou o presidente durane cerimônia de modernização da prova de vida do INSS, no Palácio do Planalto.
Bolsonaro também comentou que é ele que “tem segurado para que o Brasil não se torne uma ditadura”.
O chefe do Executivo federal finalizou fazendo um pedido para que os chefes de outros poderes “joguem dentro das quatro linhas” da Constituição.
Saiba Mais
- Política Convidado de cerimônia no Congresso, Fux lamenta pandemia e crise econômica
- Política Projeto que reajusta isenção do IR chega nesta quinta-feira aos líderes do Senado
- Política Lira cobra do Senado avanço em propostas dos combustíveis
- Política PF vê crime em ação de Bolsonaro: o que acontece agora?
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.