O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) utilizou as redes sociais nesta terça-feira (01/02) para anunciar que irá seguir os passos do pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL), e se filiará ao Partido Liberal em março.
A sigla atraiu também, além do chefe do Executivo, o primeiro filho do presidente, Flavio Bolsonaro, que é senador pelo Rio de Janeiro. Outro filho político do presidente, Carlos Bolsonaro segue como vereador do Rio de Janeiro pelo Republicanos.
Eduardo Bolsonaro, que foi o parlamentar mais votado em 2018, com mais de 1,8 milhão de votos, publicou uma foto ao lado de Valdemar Costa Neto, presidente do partido.
Alguns têm especulado que eu poderia ir para um partido diferente do Presidente @jairbolsonaro
— Eduardo Bolsonaro???????? (@BolsonaroSP) February 1, 2022
A janela para mudança partidária de deputados será em março e vários bolsonaristas irão também. Vamos somar forças para o projeto que põe o Brasil acima de tudo????????@plnacional_ pic.twitter.com/wnUj4X2Zw2
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.