Um homem foi preso nesta segunda-feira (31/1) depois de tentar jogar um ovo no presidente Jair Bolsonaro (PL), em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro. Bolsonaro pousou na região mais cedo, antes de seguir para São João da Barra, onde participaria do lançamento da pedra fundamental da termelétrica GNA 2.
O jovem foi detido e encaminhado para uma delegacia da Polícia Federal. Ele estava um pouco distante do presidente e não chegou a acertar o ovo. No momento da tentativa, o presidente cumprimentava apoiadores. Veja o momento em que o jovem é levado pelos policiais:
Em abril do ano passado, uma comitiva do presidente também foi recebida com ovos por manifestantes em frente ao prédio da Bolsa de Valores, em São Paulo.
*Estagiária sob supervisão
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.