O ex-ministro e pré-candidato ao Palácio do Planalto, Sérgio Moro (Podemos) desmarcou, sexta-feira (28/01) uma entrevista em uma emissora de rádio da Bahia após saber da participação do também postulante Ciro Gomes (PDT). Segundo a emissora, não haveria um debate, mas participações separadas ao longo de um programa.
O pré-candidato do Podemos participaria de uma atração intitulada Meio dia com você. A emissora chegou a anunciar, nas redes sociais, a entrevista com os dois pré-candidatos ao Palácio do Planalto.
Segundo apurou a CartaCapital, a emissora informou que “a assessoria do pré-candidato dr. Sérgio Moro preferiu marcar outra data, para não ficarem confusas as informações de cada plataforma de governo”. A participação de Ciro Gomes foi mantida.
A assessoria de imprensa de Sergio Moro disse que “a rádio não nos informou sobre a presença do outro candidato” e enviou uma imagem para divulgação em que Ciro não aparecia. “Dada a má fé do veículo, cancelamos a entrevista”, completou.
Saiba Mais
- Política Tribunal de Alagoas envia projeto para criar licença-prêmio de 60 dias aos juízes
- Brasil Praia em Fernando de Noronha segue fechada após ataque de tubarão
- Política Ciro Nogueira sobre crise de Bolsonaro com Supremo: "Não é o momento de estarmos brigando"
- Política Calheiros cita von Richthofen, Matsunaga, Jatobá e Flordelis em crítica à médica Mayra Pinheiro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.