Misoginia no espaço virtual

Correio Braziliense
postado em 28/01/2022 00:01

A pedido do Ministério Público Federal, a 16ª Vara da Justiça Federal na Paraíba arquivou inquérito que apurava suposta doação de R$ 100 mil, em forma de caixa dois, para a campanha eleitoral do ex-deputado federal Inaldo Leitão (foto). Durante o inquérito, os investigadores concluíram não haver provas de crimes eleitoral. Chefe da Casa Civil do governo da Paraíba de janeiro a dezembro de 2010, Inaldo Leitão não concorreu às eleições naquele ano, nem em 2014. No pedido de arquivamento encaminhado à Justiça Federal, o MPF relatou, ainda, que não foi possível comprovar que o ex-deputado se encontrava nos locais mencionados por delatores à época da denúncia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags