Ex-governador de Goiás e possível aliado de Luiz Inácio Lula da Silva na corrida eleitoral à Presidência, Marconi Perillo (PSDB) está internado desde quarta-feira (26/1), por causa de palpitações. Diagnosticado com arritmia cardíaca, o político apresenta quadro estável, mas segue em observação, de acordo com o boletim médico assinado por José Maria Azeredo. A alta está prevista para esta sexta-feira (28).
Os exames laboratoriais e de imagem feitos pela equipe que está acompanhando Perillo foram considerados “satisfatórios”. A suspeita de que o ex-governador estivesse com covid-19 foi, primeiro, confirmada pela assessoria e depois descartada. Ele e a esposa, Valéria Perillo, tiveram a doença em novembro do ano passado.
Nascido em Goiânia, Perillo foi governador de Goiás quatro vezes, em 1998, 2002, 2010 e 2014. Ele ingressou na carreira política como assessor especial do também ex-governador do estado Henrique Santillo.
Saiba Mais
- Política Bolsonaro chama de 'absurdo' possível processo de suspensão do Telegram no país
- Economia Bolsonaro cria cargo de embaixador do Ministério da Economia em Washington
- Política Entre 5 e 20 minutos: veja quanto tempo cada partido terá na TV e no rádio
- Política Pesquisa Ipespe: Lula mantém liderança com 44%; Bolsonaro tem 24%
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.