Mais revoltados

Correio Braziliense
postado em 23/01/2022 00:01

Outros ex-aliados de Bolsonaro também atacaram recentemente o presidente. O escritor Olavo de Carvalho, por exemplo, considerado um "guru" do bolsonarismo, disse, no fim do mês passado, que se sentiu usado pelo chefe do Executivo. Segundo ele, o presidente o fez de "poster boy" (garoto propaganda). "Depois disso, até meus amigos que estavam no governo ele tirou", reclamou. Ele também afirmou não ver chance de reeleição de Bolsonaro: "É uma briga perdida". A extremista Sara Winter revelou mágoa do presidente, principalmente pela falta de apoio numa dívida de mais de
R$ 3 milhões, referente à processos judiciais que acumulou por atos ilegais pró-governo . "Não tem mais como defender Bolsonaro", frisou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags