O filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) utilizou as redes sociais neste domingo (16/1) para elogiar o tenista sérvio Novak Djokovic. O atleta foi deportado da Austrália depois de tentar entrar no país sem estar imunizado contra a covid-19. No país a vacinação é obrigatória para estrangeiros.
"Se vencesse o Grand Slam de Melbourne, o sérvio Novak Djokovic bateria Roger Federer e se tornaria o maior campeão de Grand Slam de todos os tempos. Optou pela liberdade e hoje torna-se um líder mundial nessa área, enquanto vídeos bizarros da Austrália inundam a Internet", escreveu o deputado.
Se vencesse o grand slam de Melbourne o sérvio ????????Djokovic @DjokerNole bateria Roger Federer e se tornaria o maior campeão de grand slam de todos os tempos. Optou pela liberdade e hoje torna-se um líder mundial nesta área, enquanto vídeos bizarros da Austrália inundam a internet. pic.twitter.com/ZQ75MepjB3
— Eduardo Bolsonaro???????? (@BolsonaroSP) January 16, 2022
Djokovic participaria do Aberto da Austrália, no qual tentaria seu 21º título de Grand Slam. Caso vencesse, se tornaria o jogador com mais títulos nas competições mais importantes do esporte. O atleta será substituído no Aberto da Austrália pelo italiano Salvatore Caruso (150º do mundo).
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.